Ir al contenido

Cesta

La cesta está vacía

FAQ

INFORMAÇÕES SOBRE CUIDADOS COM JÓIAS

1. Qual é a melhor forma de cuidar das suas joias?

Limpe suavemente com um pano macio 100% polidor para manter o brilho ideal de suas joias.
Tente não usar suas joias no chuveiro ou na piscina, pois o cloro irá manchá-las.
Certifique-se de que o perfume, a loção corporal ou o creme que você aplicou estejam secos antes de usar suas joias.
As peças de prata esterlina podem ser limpas com qualquer um dos produtos anti-manchas disponíveis comercialmente.
Geralmente evite a exposição a produtos químicos agressivos, como produtos domésticos.

ENVIO

2. É seguro enviar joias pelo correio?

Os nossos envios são enviados por correio certificado e estão segurados até à sua entrega.

3. O frete é grátis?

Para todo Brasil oferecemos entrega grátis para outros países da América Latina  o frete é calculado na finalização da compra.

5. Quanto tempo leva para receber meu pedido?
Calcule o prazo de entrega informado no checkout para obter o prazo real do seu pedido.

6. Como faço para rastrear meu pedido depois de enviado?

Uma notificação de envio com um número de rastreamento será enviada a você assim que enviarmos seu pedido. Para verificar o status de sua remessa, consulte o número de rastreamento exibido no e-mail.

7. Sou responsável pelo meu pedido de joias enquanto ele está sendo enviado?

Não, a remessa é segurada pela DUEROS até chegar até você.


DEVOLUÇÕES E GARANTIA

8. Qual é a sua política de devolução?

Consulte "Política de Devolução" no rodapé da loja virtual ou clique aqui.

9. Você oferece garantia para seus produtos?

Sim, oferecemos garantia em todos os produtos DUEROS. A DUEROS prima pela qualidade e artesanato de cada produto que fabricamos. Guarde o recibo original para todos os serviços de garantia que possam ocorrer. Concordamos em reparar ou trocar qualquer item que consideremos danificado devido a um defeito de fabricação. Esta garantia exclui explicitamente a cobertura para qualquer desgaste e/ou abuso físico/acidental, perda e roubo. Reparos ou serviços realizados por terceiros que não a DUEROS anularão imediatamente a garantia.

10. Quanto tempo terei que esperar pelo reembolso?

Aguarde de 5 a 10 dias úteis para que seu crédito seja processado após o recebimento e a inspeção do(s) item(ns). Os reembolsos serão emitidos usando o mesmo tipo de pagamento usado na compra original.

11. Como cancelo um pedido depois de submetido?

Se por algum motivo você deseja cancelar seu pedido, entre em contato conosco em contato@dueros.com


PAGAMENTOS E ENCOMENDAS

12. Quais são minhas opções de pagamento?

Aceitamos Mercado Pago, Pix, Cartões de Crédito e Boleto Bancário

13. Como posso verificar o status do meu pedido?

Nós lhe enviaremos o número de rastreamento junto com a confirmação de envio.


ONDE COMPRAR

14. Onde posso comprar joias DUEROS?

Atualmente os produtos DUEROS são oferecidos em nossa própria loja virtual www.dueros.com.br e em nossos revendedores oficiais.